David Almeida e vereadores eleitos em Manaus serão diplomados nesta sexta-feira - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida e vereadores eleitos em Manaus serão diplomados nesta sexta-feira

A cerimônia será de forma presencial, apenas para os diplomandos, não sendo permitida a entrada do público; interessados podem acompanhar ao vivo pelo YouTube

David Almeida e vereadores eleitos em Manaus serão diplomados nesta sexta-feira
Foto: Avante

A diplomação dos vereadores e do prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), ocorrerá nesta sexta-feira (18), no Auditório do Prédio anexo ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.

Leia mais: Justiça suspende diplomação de Adail Filho

A cerimônia será presencial apenas para os diplomandos, de acordo com a  assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), não sendo aberta ao público.

O evento começará às 16h e será realizado com apenas 50% da capacidade de ocupação no auditório.

Leia mais: David Almeida anuncia cinco novos secretários municipais

O presidente do TRE-AM, desembargador Aristóteles Thury, e a juíza do pleito de Manaus, Dra. Margareth Rose Cruz Hoagen, diplomarão os candidatos eleitos em Manaus.

Os interessados poderão acompanhar a cerimônia pela transmissão ao vivo que será realizada no canal do TRE-AM no YouTube.

Diplomação

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo.

Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

A previsão é que a posse dos eleitos corra no dia 1º de janeiro de 2021, no entanto, ainda não foi informado se a cerimônia será presencial ou virtual.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]