MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

DMP/Tiradentes aponta empate técnico com vitória de David Almeida no 2º turno

A vitória do candidato do Avante se consagraria por uma diferença de dois pontos percentuais contra Amazonino Mendes
• Publicado em 19 de novembro de 2020 – 17:23
DMP/Tiradentes aponta empate técnico com vitória de David Almeida no 2º turno
Foto: Reprodução

Segundo pesquisa DMP/Tiradentes, o candidato à Prefeitura de Manaus pelo Avante, David Almeida, está 2 pontos à frente de seu adversário no segundo turno, Amazonino Mendes (Podemos), nas intenções de votos. A pesquisa aponta ainda vitória de David sobre o ex-governador com 51% das intenções de voto contra 49% de Amazonino.

Leia mais:‘Ninguém fala por mim’, diz Wilson Lima sobre suposto apoio a David Almeida

Pesquisa DMP/Tiradentes

A pesquisa foi feita entre os dias 16 a 19 de novembro pelo estatístico Jander da Silva Lopes. As entrevistas sobre inteções de votos neste segundo turno, alcançaram  1001 cidadões da capital, tendo 3,2 pontos na margem de erro.

Ainda segundo a pesquisa, o percentual de confiança dos números apurados chegam a 95%. O mapa estatístico aponta que até as eleições, Amazonino Mendes (Podemos) tem 39% das intensões de votos, contra os 41 % de David Almeida.

Em algumas regiões da capital, David Almeida tem um número significativo de intenções de votos. Na região norte por exemplo, o candidato possui 44% das intenções, na região Centro Sul, David tem 52%. Nas mesmas regiões Amazonino tem 32% e 27% respectivamente.

Amazonino Mendes (Podemos) seria “grande” em apenas duas regiões da capital, na zona Leste com 42% das intenções de voto, e na zona Oeste também com 42%. Nessas mesmas regiões Almeida tem 38% e 37% das intenções de voto, respectivamente.

[pdf-embedder url=”https://amazonas1.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Relatório-19-de-Novembro-de-2020..pdf” title=”Relatório 19 de Novembro de 2020.”]

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap