Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Dois homens morrem e outros cinco ficam feridos no bairro Compensa

A ação criminosa foi praticada por seis homens desconhecidos no início da madrugada desta segunda-feira, em uma lanchonete no beco 28 de Agosto.

Dois homens morrem e outros cinco ficam feridos no bairro Compensa

Samuel e Júlio foram executados com vários tiros (Fotos: Divulgação)

O promotor de vendas Samuel Nogueira Ferreira Filho, 22, conhecido como “Bola”, e o industriário Júlio Rodrigues da Silva, 22, morreram no início da madrugada desta segunda-feira, 4, no beco 28 de Agosto, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Outras cinco pessoas foram baleadas na ação criminosa e socorridas para unidades hospitalares.

Segundo informações da polícia, o atentado ocorreu por volta de 00h40. Seis homens fortemente armados, trajando roupas pretas e usando máscaras, invadiram uma residência que funciona como lanchonete, a  “Laricas Delivery” e começaram a efetuar vários tiros contra as pessoas do local.

Samuel foi atingido com 17 tiros e Júlio foi alvejado com 11 tiros (Foto: Divulgação)

Durante o tiroteio, um dos alvos era Samuel, que estava no primeiro dia de trabalho. Ele foi atingido com 17 tiros. Além dele, Júlio foi atingido com 11 tiros. Os dois homens morreram dentro do estabelecimento.

Na mesma ação criminosa, também foram baleados Amaury Gomes Bezerra Feijão, 19; Felipe Alves Miranda, 19; Cleiton Mateus Mendes da Silva, 21; o dono da lanchonete Victor Silva da Silva, 22, conhecido como “Vitinho Maresia” e um adolescente de 15 anos.

Victor Silva da Silva, 22, foi levado em estado grave para o pronto-socorro (Foto: Divulgação)

As vítimas foram socorridas e levadas até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Victor em estado mais crítico foi transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste.

Os corpos de Júlio e Samuel foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O atentado está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).