MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Dois homens ligados ao tráfico de drogas são presos na Compensa

Durante abordagem, os policiais encontraram uma bolsa, e, dentro dela, estavam 96 porções de substâncias entorpecentes: oxi, maconha e cocaína
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de setembro de 2021 – 14:09
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Durante ação da Operação Águia, dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos no início da noite de domingo (05), por posse de entorpecentes e envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi detida no bairro Compensa, na zona oeste da capital.

Leia mais: É golpe: polícia do Amazonas alerta população sobre falsas ligações e SMS

A equipe de policiais na viatura 6112 realizava patrulhamento, por volta das 18h, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na rua T3, na Compensa. Ao avistar o comboio policial, o garupa desceu da moto e jogou uma bolsa para dentro do muro de uma escola.

Durante abordagem aos suspeitos e buscas no interior da escola, os militares encontraram a bolsa, que continha 96 porções de substâncias entorpecentes, dos tipos oxi, maconha e cocaína, e também apreenderam um aparelho celular, R$ 81 em espécie, uma carteira e objetos pessoais diversos.

Os dois homens foram detidos e conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Um deles já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap