MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Dois PMs morrem atropelados durante serviço no AM

Além dos PMs, mais duas pessoas morreram no acidente em Humaitá, na madrugada deste domingo (18). O motorista que causou as mortes foi preso
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 18 de julho de 2021 – 13:09
Dois PMs morrem atropelados durante serviço no AM
Foto: Divulgação

HUMAITÁ, AM – Sandro Ferreira Dantas, 46, e Aílton Neves Magalhães, 29, morreram em um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (18), após um veículo desgovernado atropelar diversas pessoas, em Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus.

Os dois eram policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar e estavam em serviço em um evento realizado no município. Além dos PMs, outras duas pessoas morreram, identificadas como Vitória e Beatriz.

Leia mais: Vítima de ‘casinha’, homem é executado com quatro tiros no Novo Aleixo

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência está sendo atendida pelo Serviço Social do PMAM, que também deve prestar apoio às famílias das vítimas.

O condutor do veículo foi identificado como Marcos de Lima e foi preso no local. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, ele é cabo do Exército Brasileiro e possivelmente estava embriagado no momento do acidente.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap