Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Famosos

Dois tiros: influenciadora Aline Borel é encontrada morta na praia

Aline era conhecida nas redes sociais por suas publicações de cunho humorístico

Dois tiros: influenciadora Aline Borel é encontrada morta na praia

A influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com marcas de dois tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, no RJ. O corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho.

Aline era conhecida nas redes sociais por suas publicações de cunho humorístico,  entre os maiores sucessos estão “É Cansativa a Vida do Crente”, um funk autoral com letra gospel. Além de ser um ícone na internet, ela era conhecida pelo famoso “meme pronto” por conta dos memes gerados a partir de suas postagens.

Leia mais: PM troca tiro com namorados de influenciadoras, eles morrem e elas vão presas em férias de luxo

Aline estava afastada das redes sociais para tratamento psiquiátrico e psicológico, depois do episódio de surto onde ficou desaparecida por 12 horas, em 2019.

“As investigações estão em andamento na 118ª DP (Araruama) para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos”, diz a nota da Polícia.

Ex-assessores lamentaram a morte precoce com posts nas redes sociais.

“Conheci a Aline, por um tempo a ajudamos a voltar para as redes sociais (nunca ganhamos nenhum dinheiro com isso, que fique claro). Ela era uma menina que queria voltar a sorrir na web e teve autorização da família, mas ela voltou a ter surtos. Ela tinha problemas psiquiátricos e era cuidada pelo CRAS. Por isso, a família decidiu que era melhor que ela ficasse offline e se dedicaram a cuidar dela. Mantivemos contato por um tempo e falamos com Aline algumas vezes, mas depois não tivemos mais notícias. Só sabíamos o que era divulgado por aí. E, infelizmente, essa notícia hoje… Não sei o motivo da morte, não sei como ela estava nos últimos tempos, mas sempre estivemos à disposição para ajudar com o necessário. Espero que a justiça seja feita e que Aline tenha o descanso merecido. Ela era muito gente boa”, escreveu Hellen Safra.

“Que deus conforte o coração dos seus familiares”, escreveu Pedro Henrique Guerra, outro assessor, também no Instagram.