Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Dom e Bruno: tiros, esquartejamento e corpos queimados; PF procura terceiro suspeito

Jornalista e indigenista foram mortos de forma cruel e covarde

Dom e Bruno: tiros, esquartejamento e corpos queimados; PF procura terceiro suspeito

O jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira foram mortos a tiros. A informação consta na confissão dos irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e Oseney da Costa Oliveira. Eles ainda apontam a participação de um terceiro suspeito não revelado até o momento. Após os tiros as vítimas foram esquartejadas e queimadas.

Leia mais: Esposa de Dom chora ao saber do encontro dos corpos: ‘agora podemos nos despedir com amor’

Nesta terça-feira (15) a Polícia Federal confirmou que os fragmentos dos corpos foram encontrados na região do Vale do Javari, durante coletiva de imprensa. Agora a PF vai esperar a perícia para a indentificação dos corpos.

Pelado foi o primeiro a ser preso: Foto/Divulgação

O superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, disse que os réus confessos levaram as equipes ao local, onde a reconstituição do crime foi realizada. “Não teríamos condições de chegar ao local de maneira rápida sem a confissão”, afirmou o superintendente.

As equipes caminharam cerca de 25 minutos mata a dentro para encontrar o local onde os corpos foram encontrados, uma região onde não há sinal de celular, isolada e de difícil acesso.