Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Política

Doria chama Lula de ladrão: ‘assaltou o país’

O governador de São Paulo participou do programa Roda Viva e falou sobre suas pretensões em 2022, quanto à cadeira da Presidência

Doria chama Lula de ladrão: ‘assaltou o país’

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) concedeu entrevista nessa segunda-feira (23), no programa Roda Viva da TV Cultura e falou sobre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não vai procurá-lo e nem ele vai até Lula, em momento nenhum para falar das eleições em 2022.

Doria procura ser uma terceira via nas eleições do próximo ano, mas precisa passar pelas prévias tucanas, previstas para acontecer em novembro de 2021, e, enfrentar o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, Tasso Jereissati e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Na ocasião da entrevista, Doria disse que Lula assaltou o país quando esteve na Presidência da República, por dois mandatos consecutivos, entre 2003 a 2010.

“Lula não vai me procurar e eu não vou procurá-lo. Minha opinião sobre ele é clara: Luiz Inácio Lula da Silva assaltou o país!”, disse o governador de São Paulo na entrevista.

Leia mais: Bolsonaro quer oficializar data para desobrigar uso de máscara

Outro ponto levantado por Doria é de que o governador se arrependeu de votar no presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e disse que jamais votaria no Partido dos Trabalhadores. “Assim como eu, milhões de pessoas se decepcionaram. Eu não iria votar de forma alguma no PT, Eu lutei contra o PT e votei no Bolsonaro esperando uma economia liberal, combate à corrupção e enxugamento da máquina. Mas nada disso aconteceu”, disse.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.