Dupla é detida após roubar moto com rastreador em Manaus - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é detida após roubar moto com rastreador em Manaus

O proprietário da moto estava rastreando o veículo e forneceu aos policiais a localização dos assaltantes

Dupla é detida após roubar moto com rastreador em Manaus
Foto: divulgação

Na madrugada de domingo (28), policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 16 anos e detiveram um jovem de 19 anos, envolvidos em roubo e posse de entorpecentes, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

A equipe policial foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar ocorrência de roubo de uma motocicleta Cross branca, de placa PHS-0410, na rua Vanderley do Lírio do Vale. No local, o proprietário estava rastreando o veículo e forneceu aos policiais a localização.

Leia mais: Briga entre internos termina com um morto no CDPM2 em Manaus

Os militares localizaram a motocicleta, que estava sendo utilizada por dois indivíduos para cometer assaltos no bairro Nova Esperança. No momento da abordagem, outras vítimas já haviam relatado roubo de aparelhos celulares pelos dois suspeitos, que portavam arma de fogo.

Durante revista, foram encontrados com o adolescente e o jovem um simulacro de arma de fogo, uma porção de erva (possivelmente maconha), duas porções de substância em pó semelhante à cocaína, duas pedras com características de crack, 12 pedrinhas  (similar a oxi) , uma balança de precisão e os aparelhos celulares das vítimas.

Diante dos fatos, o adolescente e o jovem, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]