Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na zona Norte - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na zona Norte

Durante patrulhamento pela zona norte, a equipe policial recebeu denúncia sobre movimentação suspeita em um kitnet

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na zona Norte
Foto: divulgação

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram, nesse sábado (6), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

Durante patrulhamento pela zona norte, a equipe policial recebeu uma denúncia, via WhatsApp da Rocam, de que na rua Santos Dias, no mesmo bairro, um indivíduo em posse de uma mochila, possivelmente com entorpecentes, teria entrado em uma kitnet.

De imediato os policiais foram até o local verificar a veracidade da denúncia, e ao chegar no endereço informado e com a autorização do proprietário, adentraram a residência e encontraram o homem apontado na denúncia acompanhado de outro jovem.

Os policiais realizaram a revista no local, e encontraram a mochila, contendo dois revólveres calibre 38; duas munições de calibre 38; 1 tablete de substância entorpecente supostamente cocaína; oito porções média de substância supostamente cocaína; 1 tablete de substância entorpecente supostamente maconha;  3 porções média de substância entorpecente supostamente maconha; 5 porções média de substância entorpecente supostamente oxi; 1 balança de precisão e 1 celular.

Diante da constatação do fato, foi dado voz de prisão para a dupla, e os infratores foram encaminhados juntamente com todo material ilícito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]