MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Dupla suspeita de fazer arrastão em ônibus é presa

A dupla portava uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro, além de duas munições intactas. Eles são suspeitos de furtar passageira
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de julho de 2021 – 13:03
Dupla suspeita de fazer arrastão em ônibus é presa
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), neste sábado (03). Eles são pontados como autores de furto contra passageira de um ônibus da linha 652, quando o coletivo transitava pela avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo relatos, a equipe foi acionada por populares que informaram o ocorrido dentro do ônibus. A vítima disse aos militares que a dupla de assaltantes havia fugido por uma das ruas da região.

Após buscas, a polícia encontrou os suspeitos, que estavam portando uma arma de fabricação caseira, um simulacro de arma de fogo, duas munições intactas, três aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro.

Leia mais: Jovem é morto dentro de carro em Manaus; PM é suspeito

Os dois receberam voz de prisão, sendo o adolescente apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai); enquanto o jovem com foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou pelo 190.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap