Dupla escondida em sítio é flagrada em posse de arma de fogo - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla escondida em sítio é flagrada em posse de arma de fogo

Homens foram detidos por volta das 11h dessa segunda-feira (18), após a equipe policial receber uma denúncia informando que a dupla estaria escondida em um sítio, no município de Iranduba

Dupla escondida em sítio é flagrada em posse de arma de fogo
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), deteve, na manhã dessa segunda-feira (18/01), dois homens em poder de armas de fogo e munições. Eles estavam escondidos em um sítio, localizado em um ramal da zona rural de Iranduba, região metropolitana.

De acordo com os militares em serviço da Rocam, a dupla foi detida por volta de 11h de hoje, após a equipe receber uma denúncia no WhatsApp Rocam, repassando que supostos infratores estariam escondidos em um sítio no município de Iranduba.

Com base nas informações, os policiais foram ao local denunciado, conhecido por “Sítio do Negão”, no ramal Minas Gerais, e flagrou a dupla, de 40 e 46 anos, com o armamento.

As armas apreendidas foram, um rifle calibre 22, numeração 2318220146013299ª, com duas munições intactas e uma deflagrada; um rifle marca Winchester calibre 38, numeração B123891, com duas munições intactas; além de duas espingardas de fabricação caseira calibre 20, com três cartuchos intactos; e um simulacro de revólver.

Diante do flagrante de porte ilegal de armamento,  a dupla foi detida e apresentada à delegacia de Iranduba, juntamente com as armas apreendidas, para a conclusão dos procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]