Durante apresentação no BBB, Pabllo Vittar revela que está noiva - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Durante apresentação no BBB, Pabllo Vittar revela que está noiva

'Estou noiva e vou casar em breve, mamãe!', revelou a cantora durante a festa no reality

Durante apresentação no BBB, Pabllo Vittar revela que está noiva
Foto: Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP – A cantora Pabllo Vittar revelou na festa dos oito finalistas do BBB 21 (Globo) que está noiva e vai casar em breve. Ela e Preta Gil fizeram o show desta quarta-feira (21), com direito a muita animação e até momentos de emoção.

Preta viu um anel no dedo de Pabllo e perguntou se ela está noiva. “Estou amiga, estou noiva”, a cantora respondeu. “Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”. Preta brincou que quer ser a madrinha do casamento.

Os jogadores começaram a festa empolgados com o show e dançaram muito ao som das duas cantoras. O momento de emoção aconteceu quando Pabllo chorou ao cantar “Indestrutível”, uma música que denuncia a violência contra a população LGBTQ+.

Leia mais: Arthur, Pocah e João quem você acha que vai sair?

O cenário da festa foi um botequim, com objetos representativos dos participantes. Preta Gil já fez outras apresentações no BBB, mas para Pabllo a noite foi de estreia. “Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais”, disse antes do show.

A madrugada teve também flerte entre Fiuk e Juliette, declaração de amizade de Arthur para Gil e performance ao som de “I’m a Slave 4U”, de Britney Spears.

Gil subiu no palco da festa e dançou só de sunga. Estava acompanhado de Pocah, Juliette e Camilla. Ele dançou e cantou em um microfone cenográfico.

(*) Com informações Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]