Durante vacinação, idosa relata maus-tratos e pede ajuda - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Durante vacinação, idosa relata maus-tratos e pede ajuda

A vítima escreveu em um bilhete que estava sendo mantida em condições deploráveis e humilhantes

Durante vacinação, idosa relata maus-tratos e pede ajuda
Foto: Divulgação

CIDADE DO MÉXICO, MX – O caso aconteceu na Cidade do México, uma senhora de 85 anos ao ser levada para tomar a vacina contra a Covid-19 decidiu pedir socorro aos enfermeiros do local entregando um bilhete. No papel, ela afirmava que sofria maus-tratos da própria filha e que era mantida trancada em casa. O caso foi divulgado no domingo (4/3).

Segundo informações da Secretária de Segurança Cidadã da Cidade do México, a vítima relatou que estava vivendo em condições deploráveis e humilhantes. Após o bilhete ter sido entregue, os funcionários do posto de saúde chamaram agentes da Secretaria de Segurança e Cidadania que estavam no local.

No local, foram apontados a filha e o esposo que acompanhavam a idosa até o local da vacina. A filha da vítima foi identificada como uma mulher de 39 anos, e o genro, um homem de 59. Ambos foram detidos e apresentados a membros do Ministério Público local. A idosa foi levada para um local seguro.

 

Com informações Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]