É penta! Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

É penta! Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez

O anúncio foi feito pela noiva dele, Celina Locks, em uma rede social, e compartilhado pelo dono do clube espanhol Valladolid

É penta! Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de quase 20 anos da conquista do penta pela seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno resolveu matar a saudade de um jeitinho diferente. Em vez de uma partida de futebol, o ex-jogador divulgou que será pai pela quinta vez. O anúncio foi feito pela noiva dele, Celina Locks, em uma rede social, e compartilhado pelo dono do clube espanhol Valladolid.

“Sem palavras para descrever esse momento!!! Uma nova fase da minha vida se inicia. E junto dela, vem uma grande responsabilidade”, escreveu a modelo. Ela disse ainda que sempre imaginou se esse momento chegaria. “E agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim !!!”, finalizou.

A princípio, Ronaldo não fez anúncios grandiosos e apenas compartilhou a publicação da noiva com um coração. O post de Celina não revela o sexo do bebê nem de quantas semanas de gestação ela está.

A cara do pai

O fenômeno é pai de quatro filhos, todos a cara dele, mas de três mães diferentes. Ronald, de 20 anos, é o mais velho e fruto do relacionamento do ex-jogador com Milene Domingues. O outro menino é Alexander, hoje com 15 anos, filho da japonesa Michele Umezu.

As crianças mais novas são meninas, filhas da mesma mãe, Bia Antony. Hoje, Maria Sofia está com 12 anos, e Maria Alice tem 10.

 

*Com informações do Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]