Edson, da dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Edson, da dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico

O sertanejo foi internado na quarta (3) após apresentar complicações causadas pela covid-19

Edson, da dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico
Foto: LecoViana/Honopix/Folhapress)

O cantor Edson, 46, que faz dupla com Hudson, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. “O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento”, informou a assessoria da dupla sertaneja na noite de sábado (6).

Ainda de acordo com o comunicado, Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante na recuperação. Edson agradeceu e mandou uma mensagem aos fãs. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

O sertanejo foi internado na quarta (3) após apresentar complicações causadas pela Covid. Inicialmente, o músico teve sintomas leves da doença. “Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, informou a assessoria do artista.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença. Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19.

“Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!”, escreveu ele no Instagram.

O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapso em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.

 

*Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]