Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Política

Eduardo Bolsonaro alega que foi ao Catar mostrar a ‘situação do Brasil’

O parlamentar divulgou um vídeo justificando a ida para a Copa do Mundo após a derrota do pai

Eduardo Bolsonaro alega que foi ao Catar  mostrar a ‘situação do Brasil’

O deputado foi flagrado pelas câmeras da Fifa no intervalo do jogo entre Brasil e Suíça. (Foto: Reprodução/Instagram)

CATAR- Após ser alvo de críticas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo, nesta terça-feira (29), no qual justifica sua viagem ao Catar. O deputado alegou que foi mostrar a “situação do Brasil”.

Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a seleção da Suíça, nessa segunda-feira (28), Eduardo disse que foi ao Catar entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”, citando que a Federação Internacional de Futebol (Fifa) tem mais membros que as Nações Unidas e que um evento desse porte concentra a imprensa do mundo inteiro.

“Nesses pen drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, disse o deputado.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro é criticado por assistir jogo do Brasil no Catar

O filho do presidente foi flagrado pelas câmeras da Fifa no intervalo do jogo entre Brasil e Suíça na arquibancada do Estádio 974, onde aconteceu o segundo jogo da Seleção. Após a aparição de Eduardo e a esposa Heloísa Bolsonaro, o casal foi bastante criticado, principalmente, por aliados do atual presidente que protestam no país.

https://twitter.com/RTdaFlaTT/status/1597649666178707457?s=20&t=YMVkgHo8fm4bxKbs1lRu7g