Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Brasil

Eduardo Bolsonaro divulga calendário para homenagear o pai

Não demorou muito para os internautas comentarem de forma irônica o fato do deputado Eduardo Bolsonaro vender calendário.

Eduardo Bolsonaro divulga calendário para homenagear o pai

O deputado acreditava que estava ofendendo o atual governo, mas o preço foi registrado quando o pai ainda estava na presidência. Foto: Agência Brasil (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou, em suas redes sociais, o lançamento de uma loja voltada para produtos como calendário entre outros objetos, relacionados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O primeiro item divulgado foi um calendário, que segundo o deputado, vai “manter vivos os bons trabalhos de Jair Bolsonaro”.

Não demorou muito para os internautas comentarem – de forma irônica – o fato de o deputado Eduardo Bolsonaro vender calendário.

“Estava até “legalzinho” no início, mas veio dizer que o cara foi o melhor presidente da história, aí apelou e avacalhou!!!! Melhor pra quem? Para os filhos?”, comentou um internauta.

Outro perguntou se a loja “Vai ter venda de pendrive?”, referindo-se ao caso sobre a ida do deputado para a Copa do Catar. Na época, Eduardo se defendeu de críticas afirmando que teria ido ao país para levar um pendrive com informações sobre a situação do Brasil.

Os comentários negativos também surgiram dos próprios apoiadores da família Bolsonaro.

“Foi o melhor presidente mesmo, só não entendi porque não enfrentou os vermelhos fugindo”, disse um. Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos após ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Outro comparou com o pastor Valdomiro: “Vender Calendário, é isso mesmo? Sou defensor do JB, mas esta parecendo o Valdomiro…”

LEIA MAIS: