MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Eduardo Bolsonaro publica montagem de deputada com alvo no rosto: ‘isso é uma ameaça?’

Deputada Dayane Pimentel (PSL) é ex-aliada do presidente e, segundo Eduardo Bolsonaro, ela é 'traidora nível hard'
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 14 de setembro de 2021 – 12:36
Eduardo Bolsonaro publica montagem de deputada com alvo no rosto: ‘traidora’
Foto: Reprodução

Brasília, DF – O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) publicou, nas redes sociais, uma montagem com a foto da deputada federal professora Dayane Pimentel (PSL-BA), na qual ela aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com um alvo no rosto.

Na publicação, Dayane é chamada de “traidora nível hard” — ela participou ontem de manifestações na avenida Paulista, em São Paulo, contra o presidente. A parlamentar era ex-aliada de Bolsonaro.  

Após a postagem de Eduardo Bolsonaro, a parlamentar se sentiu ameaçada. Ela também postou a foto no Instagram e disse que tomará as medidas cabíveis.

Leia mais: Trump elogia Bolsonaro: ‘ele trabalha tão duro ajudando as pessoas’

“Um filho do Presidente da República, ao que tudo indica ligado a milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça???? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, escreveu a deputada no Twitter.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap