MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Elano ganha a camisa de Neymar após jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa 2018

• Publicado em 29 de março de 2017 – 13:05
Elano com a camisa que recebeu de Neymar. Foto: Reprodução / Instagram

Suja para mostrar as marcas da batalha contra o Paraguai. Foi assim que ficou a camisa do craque Neymar após o Brasil vencer por 3 a 0, no Itaquerão, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018, na noite de terça-feira. O atacante do Barcelona entregou o seu uniforme da seleção brasileira ao amigo Elano, seu ex-companheiro de Santos, de presente, logo após o fim do confronto.

Elano levou toda a família para assistir ao jogo da equipe nacional e na saída do jogador do estádio, ele foi receber o seu mimo. “Presente do Neymar”, escreveu  no Instagram.

Neymar perdeu um pênalti, mas se redimiu ao marcar o segundo gol do Brasil. O jogador ainda teve um gol anulado pela arbitragem, no segundo tempo. Mesmo assim, já soma 52 gols com a camisa da seleção brasileira e está a três e alcançar a marca de Romário, de 55 gols.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap