'Nunca estivemos tão próximo de iniciar uma nova história no AM', diz Wilson ao votar
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Nunca estivemos tão próximo de iniciar uma nova história no AM’, diz Wilson ao votar

O jornalista e candidato ao governo do estado, Wilson Lima (PSC), afirmou na manhã deste domingo, 28, ao votar na Escola Estadual Sant’Ana, bairro Aleixo, zona Centro-Sul, que nunca o povo do Amazonas “esteve tão próximo de deixar todo esse passado para trás, de iniciar uma nova história no estado”.  Wilson afirmou ainda que o […]

‘Nunca estivemos tão próximo de iniciar uma nova história no AM’, diz Wilson ao votar
O candidato votou nesta manhã, na Escola Santa'Ana, no Aleixo. (Foto: Amazonas1)

O jornalista e candidato ao governo do estado, Wilson Lima (PSC), afirmou na manhã deste domingo, 28, ao votar na Escola Estadual Sant’Ana, bairro Aleixo, zona Centro-Sul, que nunca o povo do Amazonas “esteve tão próximo de deixar todo esse passado para trás, de iniciar uma nova história no estado”. 

Wilson afirmou ainda que o povo é quem vai decidir e evitou falar em tom de vitória, frisando apenas um dos seus ‘lemas’ de campanha: “Não ganhei, pesquisa é pesquisa, é importante para balizar o trabalho dos candidatos, jogo é jogo, treino é treino e voto é voto. É o povo que está escolhendo, decidindo, e estou aqui pela permissão de Deus e pela vontade do cidadão de bem. Vamos saber o resultado somente depois das 17h”, declarou o apresentador.

O candidato votou nesta manhã, na Escola Santa’Ana, no Aleixo. (Foto: Amazonas1)

O candidato frisou também que fez um trabalho limpo, e que enquanto jornalista conseguiu encaminhar muitas demandas da sociedade e que agora se Deus permitir é hora de ajudar o estado do Amazonas, dizendo que foi por esse motivo que colocou o nome pela primeira vez à disposição da sociedade.

Ameaças

Questionado pelo Portal Amazonas1 sobre ameaças que sofreram durante a campanha eleitoral, o candidato disse que enfrentou o processo eleitoral de cabeça erguida, de forma simples, assim como foi durante toda a sua vida, marcada por trabalho, dificuldades e sacrifícios. Além de afirmar que tem certeza que cumpriu aquilo que toda sua equipe se propôs desde o início.

“Cumpri aquilo que a gente se propôs, claro que saio desse processo com algumas marcas na alma, mas entendo que o que fizemos foi para o bem comum”, frisou.

O candidato a vice na chapa de Wilson, o defensor público Carlos Almeida (PRTB), disse que nunca imaginou chegar aonde chegou, e que fizeram valer a pena os ideais e mais ainda, a expectativa popular de ver o rompimento com o atual ciclo político do estado.

Posted by Amazonas1 on Sunday, October 28, 2018

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading