Alfredo Nascimento reúne com cooperativa do transporte alternativo - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alfredo Nascimento reúne com cooperativa do transporte alternativo

O candidato usou suas redes sociais para divulgar imagens de sua visita à cooperativa de transporte alternativo

Alfredo Nascimento reúne com cooperativa do transporte alternativo

A corrida de visitas em cooperativas e lideranças comunitárias, durante campanha eleitoral para a Prefeitura de Manaus, está oficialmente aberta. Durante a última sexta-feira (18), o candidato à Prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento, visitou trabalhadores atuantes em transportes alternativos.

Leia mais em: Programas de Rádio e TV estão proibidos de exibir conteúdos de candidatos

Alfredo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que cita que o transporte alternativo foram implantados em Manaus durante sua gestão como prefeito e afirma, também, que o modelo precisa ser reestruturado. Os alternativos são conhecidos por moradores da zona Leste e algumas localidades da zona Norte.

“Estive, hoje, no bairro Cidade de Deus, com amigos que atuam no transporte Alternativo de Manaus. Modal criado em minha gestão, aprovado pela população, que ajudou a desafogar o sistema de coletivos tradicionais”, diz o candidato em vídeo.

Veja na íntegra:

Todas as decisões que tomei enquanto fui prefeito resultaram de conversas com pessoas que vivem o cotidiano da capital de perto. Trocar ideia com trabalhadores do transporte Alternativo e conhecer melhor a realidade de hoje é primordial para projetar as melhorias que o modal necessita. #AlfredoNascimento #Manaus #TransporteAlternativo

Posted by Alfredo Nascimento on Saturday, September 19, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading