Marcelo Ramos anuncia apoio ao irmão, Rodrigo Ramos, em campanha eleitoral - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marcelo Ramos anuncia apoio ao irmão, Rodrigo Ramos, em campanha eleitoral

Marcelo Ramos ressaltou a participação de Rodrigo em suas campanhas, como coordenador das ações, e a experiência adquirida nos bastidores da política local

Marcelo Ramos anuncia apoio ao irmão, Rodrigo Ramos, em campanha eleitoral
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Em uma live o deputado federal Marcelo Ramos (PL) anunciou, publicamente, apoio ao irmão, o advogado Rodrigo Ramos (PTB), candidato a vereador em Manaus nas eleições deste ano.

“Sinto que ele tem condições de representar o povo da nossa querida Manaus que me elegeu deputado federal com 80% dos votos na capital, que me deu quase meio milhão de votos na eleição para prefeito em 2016 e que me deu metade dos meus votos para que hoje eu exerça o mandato de deputado federal. Tenho certeza que o Rodrigo está preparado, conhece a cidade e é a hora dele nos representar na Câmara Municipal”, disse o deputado federal Marcelo Ramos, durante a live transmitida simultaneamente pelas redes sociais dele e do irmão, Rodrigo Ramos.

Eleições

Marcelo Ramos ressaltou a participação de Rodrigo Ramos em suas campanhas, como coordenador das ações, e a experiência adquirida nos bastidores da política local.

Para Rodrigo Ramos, participar do processo eleitoral deste ano foi um caminho natural após anos atuando na elaboração dos planos de governo e das campanhas eleitorais pelo menos desde 2016.

“Quero utilizar o meu mandato, a força do mandato do Marcelo, para melhorar a vida da população. Chegou a hora de eu sair dos bastidores e tentar contribuir com a cidade de Manaus. Não digo que sou melhor que ninguém, mas utilizarei o meu mandato, junto com o Marcelo, para propor ações que efetivamente mudem a vida das pessoas”, disse o advogado Rodrigo Ramos.

Projetos

De acordo com o deputado federal Marcelo Ramos, com Rodrigo Ramos na CMM, há possibilidade de ele destinar ainda mais emendas para Manaus, com a certeza de que no Legislativo municipal terá um vereador independente, que fiscalizará a aplicação dos recursos pela Prefeitura.

“Um vereador tem R$ 500 mil de emendas parlamentares, então fica muito dependente do Executivo. O Rodrigo terá, além das suas emendas, parte das minhas emendas como deputado federal. Os compromissos dele serão meus compromissos”, disse o deputado federal Marcelo Ramos.

Pregando independência com relação ao Executivo municipal, o advogado Rodrigo Ramos reafirmou que fará um mandato participativo, independente e fiscalizador.

“Não quero saber quem será o prefeito de Manaus. Hoje, infelizmente, não temos o respeito devido na nossa Câmara. As pessoas não respeitam os políticos e a instituição. Mas, para isso, os vereadores precisam entender a grandeza de ser um vereador”, informou Rodrigo Ramos.

Durante a live, eles responderam perguntas de internautas e Rodrigo Ramos apresentou propostas para um futuro mandato na CMM.

“No meu gabinete, terá uma pessoa especialmente para analisar todas as oportunidades no Governo Federal para Manaus. Não podemos deixar de receber recursos por não apresentar projetos”, disse o candidato à CMM, Rodrigo Ramos.

Entre as demais propostas estão o Projeto Tempo de Aprender, com aulas de idiomas, música e demais atividades no contraturno escolar; fomentar a criação de bazares populares para fortalecer o comércio nos bairros e garantir uma alternativa de renda à população; descentralizar serviços para os bairros; criação de uma Secretaria ou similar responsável pela manutenção e conservação dos espaços públicos; fiscalização do contrato de iluminação pública para inibir a criminalidade e garantir que as famílias tenham a segurança necessária para utilizar praças e parques em Manaus; discutir a regulamentação do porte de arma aos guardas municipais.

(*) Com as informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading