Nicolau, David Almeida e Zé Ricardo iniciam diário de promessas para Manaus - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Nicolau, David Almeida e Zé Ricardo iniciam diário de promessas para Manaus

Candidatos à prefeitura de Manaus usaram suas redes sociais para divulgarem suas primeiras promessas para a capital, caso sejam eleitos

Nicolau, David Almeida e Zé Ricardo iniciam diário de promessas para Manaus

O cenário político eleitoral de 2020 ganha os primeiros capítulos enfeitados com promessas pelos candidatos à Prefeitura de Manaus. David Ameida (Avante), José Ricardo (PT) e Ricardo Nicolau (PSD) iniciaram suas propostas e compromissos para Manaus, caso sejam eleitos.

Leia mais em: Empresa de Transporte e Serviços Ambientais ganha licitação para reformar escolas

Disputando pelo PSD, Ricardo Nicolau usou suas redes sociais para declarar que na área da educação irá priorizar as creches municipais.

“As creches são muito importantes para que as mães retornem ao trabalho com tranquilidade. Nós vamos melhorar os horários de entrada e saída das creches, e mudar para horários comerciais, mais próximos aos horários de trabalho das mães. Por exemplo, com abertura a partir da 6h30 e fechamento às 19h30”, declarou o candidato em seu perfil no Facebook.

Também pelo Facebook, o deputado federal e candidato à prefeitura de Manaus pelo PT, José Ricardo, declarou que em seu governo estará presente nas ruas da comunidade. “Meu trabalho na política é feito nas ruas, prestando contas e ouvindo a população: antes, durante e depois das eleições. Quero ser o prefeito para cuidar desta cidade junto com a comunidade e para dar voz aos moradores dos bairros mais pobres.”

O candidato à prefeitura de Manaus pelo partido Avante, David Almeida, postou em suas redes sociais uma entrevista cedida ao Portal do Holanda, onde declara que irá dobrar o número de vagas de creches em Manaus e colocar mais crianças na rede de educação do que qualquer governante em quatro anos.

“Eu vou te dizer como vou resolver o problema das creches em Manaus: 5.200 vagas de creche, a Prefeitura gasta R$ 3.800 por aluno, são 22 creches, em um ano eu dobro o número de creches. Como? Eu não vou fazer nenhuma, eu comprar vagas de creches em Igrejas Católicas, Evangélicas, em entidades filantrópicas. Em São Paulo, a Prefeitura comprou 35 mil vagas de creche. Com o novo Fundeb, agora, eu posso aportar. Pra nós [sic] o que sai muito caro é o investimento para a construção e o custeio da manutenção dos prédios. Se essas creches já existem nos bairros, nós, a Prefeitura, compraremos essas vagas”, disse o candidato em entrevista.

As creches são muito importantes para que as mães retornem ao trabalho com tranquilidade. Nós vamos melhorar os horários…

Posted by Ricardo Nicolau on Wednesday, September 30, 2020

Meu trabalho na política é feito nas ruas, prestando contas e ouvindo a população: antes, durante e depois das eleições….

Posted by José Ricardo on Wednesday, September 30, 2020

Hora do H: David Almeida

O #HoradoH com Humberto Amorim de hoje (29), recebe o pré-candidato a prefeito de Manaus, David Almeida. Confira!

Posted by Portal do Holanda on Tuesday, September 29, 2020

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading