'Nosso Amazonas já foi campeão de horror', diz Amazonino sobre nova onda de covid-19 - Amazonas1
4 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Nosso Amazonas já foi campeão de horror’, diz Amazonino sobre nova onda de covid-19

Durante o vídeo, o candidato tenta tranquilizar a população e volta a lembrar as recomendações previstas pela OMS e FVS-AM

‘Nosso Amazonas já foi campeão de horror’, diz Amazonino sobre nova onda de covid-19
Reprodução Amazonino

Amazonino Mendes, candidato à prefeitura pelo Podemos, usou suas redes sociais, na manhã deste sábado (19), para falar sobre a nova curva no número de casos registrados por coronavírus. O candidato diz estar ‘preocupado’ com a nova onda e diz que o estado já foi ‘campeão dos horrores’.

Leia mais em: Em vídeo, David Almeida diz passar por fase viral da covid-19

Para o ex-governador do Amazonas e candidato à Prefeitura de Manaus, o novo cenário de casos que o estado tem apresentado causa preocupação, principalmente, por já ter se tornado assunto nacional anteriormente.

Infelizmente, minha gente, estamos registrando alta nos casos de covid, novamente. Especialistas afirmam que estamos vivendo uma segunda onda”, diz o candidato na publicação. O candidato continua e declara que ‘os dados refletem a atual realidade do nosso estado, que volta a despontar no número de infecções e internações’.

Leia mais: Covid-19: sem dados de 17 municípios, AM registra mais de 1,2 mil novos casos

Durante o vídeo, o candidato tenta tranquilizar a população e volta a lembrar as recomendações previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM). O candidato afirma que a população descuidou e achou que estava protegida.

“Nosso Amazonas já foi campeão, lá trás, campeão de horror, com o próprio coronavírus. Todo mundo passou um tempo achando que todo mundo estava protegido e, agora, lamentavelmente, está despontando novamente como campo fértil desse vírus horroroso no Brasil.”

Veja vídeo

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading