'Elite': parte 4 da série já tem data de estreia na Netflix - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Elite’: parte 4 da série já tem data de estreia na Netflix

É possível notar que haverá novos personagens misturados aos veteranos; Elite parte 4 reserva grandes emoções ao público

‘Elite’: parte 4 da série já tem data de estreia na Netflix
Foto divulgação

SÃO PAULO, SP – A quarta temporada da série “Elite” já tem data de estreia marcada na Netflix: 18 de junho. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais.

No anúncio, é possível notar que haverá novos personagens misturados aos veteranos. Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch interpretarão os novos alunos.

Entre as baixas, estão Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Na trama, elas se formaram e deixaram a escola Las Encinas da história.

Já atores como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) tem seus retornos confirmados.

Assista ao anúncio do canal oficial da Netflix Brasil

A quinta temporada de “Elite” também já foi confirmada. E, para a transição da quarta para a quinta, haverá uma nova mudança de personagens, entre eles, a entrada do brasileiro André Lamoglia.

A estreia da quinta temporada ainda não tem prazo para acontecer. A Netflix atualmente grava a quarta. As gravações, aliás, tiveram de ser suspensas em meados de setembro de 2020 depois que um dos atores contraiu a Covid-19.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]