MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Elliot Page fala sobre transição de gênero: ‘muito grato’

Elliot Page se emocionou e chegou a chorar em uma entrevista para a apresentadora Ophra Winfrey no The Oprah Conversation
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 10:40
Elliot Page
Foto reprodução

CHICAGO – O ator Elliot Page se emocionou e chegou a chorar em uma entrevista para a apresentadora Ophra Winfrey no The Oprah Conversation na Apple TV+. No caso, Page falou sobre a sensação de bem estar e melhor parte depois que se assumiu transexual em dezembro de 2020.

Na entrevista, Ophra perguntou a Elliot Page sobre o processo, e qual parte trouxe mais alegria e o ator respondeu sobre a felicidade que sente nas pequenas coisas.

Leia mais Famosos comemoram liderança inédita de Juliette

“É sair do chuveiro e a toalha estar em volta da minha cintura. Olhar no espelho e pensar ‘aqui estou eu’. Não ter um momento em que entre em pânico com isso… É ser capaz de tocar o meu peito e me sentir confortável em meu corpo, provavelmente pela primeira vez.”, disse Elliot.

“Eu sinto alegria e entusiasmo emergentes em um momento, e então no próximo, profunda tristeza ao ler sobre pessoas que querem tirar os cuidados de saúde de afirmação de gênero das crianças. Sinto-me muito grato por estar neste lugar em minha vida e quero usar a força que tenho para ajudar de todas as maneiras que posso”, afirmou.

 

(*) Com informações UOL

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap