Manaus, 30 de maio de 2024
×
Manaus, 30 de maio de 2024

Cenário

Em Brasília, Wilson Lima reafirma apoio a Bolsonaro durante encontro

Wilson participou de reunião do presidente com cinco governadores

Em Brasília, Wilson Lima reafirma apoio a Bolsonaro durante encontro

(Foto: Divulgação)

BRASÍLIA, DF – O candidato à reeleição para o Governo do Estado do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), reiterou nesta quinta-feira (06) que apoia a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Wilson participou, em Brasília, de reunião do candidato do PL com cinco governadores que também apoiam o presidente.

“Estou vindo aqui, presidente, para reafirmar o compromisso com o seu projeto e o meu comportamento não poderia ser diferente. Nunca se viveu uma época de prosperidade como está se vivendo agora. Resultado das obras do governo federal, do Governo do Estado e da iniciativa privada. Quem vota no Amazonas, governador Wilson Lima, vota presidente Bolsonaro 22!”, disse o governador em entrevista coletiva.

Leia mais: David Almeida reafirma apoio a Wilson Lima e vai buscar diálogo com Bolsonaro

Ao reafirmar apoio ao presidente, Wilson destacou os investimentos do governo federal do Amazonas e o incentivo à inciativa privada. Entre os avanços, ele destacou que a União aprovou, recentemente, empréstimo de U$ 80 milhões com contrapartida de U$ 34 milhões do Estado, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a realização de obras de urbanização, moradia e saneamento do Prosamin+ na comunidade da Sharp e Manaus 2000, na capital.

Além de Wilson, já declararam apoio a Bolsonaro os governadores Gladson Cameli (PP), do Acre; Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal; Mauro Mendes (UB), do Mato Grosso; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Ratinho Jr (PSD), do Paraná; Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro; e Antônio Denarium (PP), de Roraima.