
Coronel Alfredo Menezes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Manaus (AM) – Em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Manaus, o ex-presidente da Suframa e pré-candidato a vereador, Coronel Alfredo Menezes (PP), mudou o tom sobre a esquerda.
Aliado de primeira ordem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Menezes disse, em entrevista à mídia local, que o eleitor não vota em partido, e sim em pessoas.
“O eleitor não vota em partido, o eleitor vota em pessoa. Então, a gente espera o reflexo exatamente disso, agora, nas eleições de 6 de outubro. Eu não tenho dúvida nenhuma disso em relação a Manaus. Então, independente de direita ou esquerda, eu tenho certeza de que o eleitor vai escolher o melhor candidato, aquele que realmente vai refletir aquilo que ele pensa, aquilo que ele quer para Manaus”, comentou Menezes.
O pré-candidato ainda avaliou a direita local e o reflexo nas próximas eleições municipais. Segundo o presidente municipal do PP, a ala está dividida em Manaus.
“Depois do que aconteceu no ano passado, a direita está dividida, existe isso claramente. Tem uma direita com uma ligação partidária e temos uma parte pessoal”, destacou.
Distância
O tom adotado por Menezes também demostra a distância entre o compadre de Bolsonaro e os aliados políticos do ex-presidente na cidade.
Apesar de manter “fidelidade” ao ex-presidente, que escolheu Alberto Neto (PL) para disputar a Prefeitura de Manaus, Menezes declarou apoio, em maio, ao pré-candidato a prefeito de Wilson Lima (União Brasil), Roberto Cidade (UB).
LEIA MAIS:
- Abraçado com o sistema disparam eleitores de direita sobre Coronel Menezes apoiar Cidade
- Instituto que apontou vitória de Bolsonaro e Menezes em 2022 agora aposta em Alberto
- De casa nova, Coronel Menezes conquista até a presidência do PP
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.