

Prefeito concede entrevista para aumentar sua exposição na mídia (Semcom)
Coluna Cenário
Na saga para “aparecer” na mídia nacional e internacional em busca de viabilizar uma candidatura à Presidência da República, o prefeito de Manaus, Arthur Virgíio Neto (PSDB), concedeu entrevista à versão virtual do jornal espanhol El País neste sábado, 17. Entre os assuntos abordados estavam o casamento homoafetivo, a liberação de drogas e a privatização de estatais.
Quando questionado sobre a liberação das drogas, o tucano foi favorável. Ele usou como argumento que em “boa parte das cidades dos Estados Unidos, assim como da Europa, separam o problema das drogas leves das pesadas”. E afirmou que nesses locais, as autoridades tratam o assunto como uma questão de “saúde pública”. “Teríamos de fazer o mesmo no Brasil (…). O Fernando Henrique Cardoso só descobriu que era preciso liberar a maconha depois que deixou a presidência. Infelizmente”, afirmou Arthur na entrevista.
Sobre a privatização, o prefeito de Manaus foi categórico. “Sou a favor de privatizar tudo”, afirmou. Arthur disse que se “deixar para o Estado, vai dar em roubo” e continuou “Repito, se deixar para o Estado, vai dar em roubo”, e insinuou que só a gestão do PT praticou roubo. “É o que vimos agora nesse período petista”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.