Em Manaquiri, homem é preso após denúncia de tráfico de drogas - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaquiri, homem é preso após denúncia de tráfico de drogas

Ainda foram encontrados com o preso, um aparelho celular utilizado para entrar em contato com clientes e fornecedores, além de uma motocicleta com a numeração suprimida

Em Manaquiri, homem é preso após denúncia de tráfico de drogas
Foto: divulgação/PCAM

Daniel da Silva Almeida, de 33 anos, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, na terça-feira (23), no município de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital).

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade.

Com ele, as equipes apreenderam uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi. A ação policial ocorreu em uma casa situada na avenida Solimões, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, as equipes iniciaram as diligências após denúncias serem realizadas na unidade policial, informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes rotineiramente em sua residência, localizada no endereço mencionado.

Leia mais: SSP-AM apreende 12 armas de fogo com membro de facção criminosa

“Fomos ao local averiguar a veracidade das denúncias. Chegando lá o identificamos e, durante revista no interior do imóvel, localizamos uma bolsa com três porções de maconha e cinco pedras de oxi, um aparelho celular utilizado para entrar em contato com clientes e fornecedores, além de uma motocicleta com a numeração suprimida, supostamente roubada”, detalhou a delegada Reika.

Procedimentos

O indivíduo foi encaminhado ao prédio da 33ª DIP onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]