Em Manaus, cinco ônibus são alvos de assaltos violentos na noite desta quarta - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, cinco ônibus são alvos de assaltos violentos na noite desta quarta

Em um dos casos, eles chegaram a disparar diversas vezes para o alto dentro do transporte coletivo e agrediram uma senhora

Em Manaus, cinco ônibus são alvos de assaltos violentos na noite desta quarta
Os coletivos são alvos constantes de assaltantes - Foto: Antônio Mendes

MANAUS, AM – Cinco ônibus do transporte coletivo de Manaus foram alvos de assaltos violentos na noite desta quarta-feira (7). Os coletivos de diferentes linhas (500, 640 e 641) tinham como destino a Zona Norte da capital.

De acordo com as vítimas e os motoristas, que não quiseram se identificar, os criminosos agiram com muita violência, inclusive agredindo uma senhora de idade. Em um dos casos, eles chegaram a disparar diversas vezes para o alto dentro do transporte coletivo.

As vítimas relataram que essas situações acontecem praticamente todos os dias, mas não se vê uma atitude da polícia.

“Quem perde somos nós trabalhadores que estamos retornando do trabalho para as nossas casas. Somos vítimas dessa violência urbana que atinge toda população. Até quando vamos passar por essa humilhação?”, questionou uma das vítimas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]