MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em Manaus, deputado Silas Câmara se aglomera em igrejas 

• Publicado em 03 de maio de 2021 – 15:09
Em Manaus, deputado Silas Câmara se aglomera em igrejas 
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM – Ao contrário do que se espera, alguns políticos do Amazonas desrespeitam constantemente as recomendações de distanciamento social e uso de máscara para o combate à covid-19. O mais recente foi o deputado federal do Amazonas, Silas Câmara (Republicanos) que, em visita a Manaus, esteve aglomerado em eventos religiosos na capital.

O registro foi feito por ele mesmo em suas redes sociais. Em uma postagem, ele escreveu que participou, nesse domingo (2), do “encerramento do Seminário de Honra”, na Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Pelas imagens, é possível ver que o evento religioso promoveu uma grande aglomeração de pessoas e que nem todas respeitaram o distanciamento umas das outras.

“Concluímos o nosso domingo cultuando ao Senhor no encerramento do Seminário de Honra realizado pela área 261 da IEADAM (Assembleia de Deus no Amazonas), liderada pelos pastores Márcio e Elisangela Ribeiro, no Japiim 2, região sul de Manaus. Um momento abençoado onde houve a inauguração do Auditório Infantil Eliud Câmara Fernandes, com a participação dos nossos pastores presidentes Jonatas e Ana Lúcia Câmara”, escreveu o deputado.

No sábado (1º), Silas Câmara já havia participado de outro encontro religioso, que reuniu um grande número de pessoas, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Neste local, assim como no citado anteriormente, não foi respeitado o distanciamento entre as pessoas. Em uma das imagens, Silas Câmara aparece sem máscara, falando a um microfone.

“Estamos participando do Somos Jovens na Área, ministramos sobre o exemplo do jovem Daniel, o pré-congresso de Jovens da IEADAM (Assembleia de Deus no Amazonas, que hoje tem só de jovens 45 mil membros aproximadamente), hoje, realizado na área 145, bairro Grande Vitória, região Leste de Manaus/AM, que tem como líderes os pastores Givanildo e Elicel Moura. Junto com essa juventude assembleiana, observando as orientações sanitárias, pudemos adorar ao Senhor. Parabéns ao presidente de nossa Igreja, pastor Jonatas Câmara, ao pastor José Campelo e a todos os envolvidos na coordenação do evento”, escreveu o deputado no post.

Ele, inclusive, elogiou a carreata a favor do presidente Bolsonaro, que ocorreu no último sábado, em todo o país, e reunião uma multidão de pessoas. “O Brasil foi às ruas de verde e amarelo para manifestar apoio ao presidente Bolsonaro e seu governo. Em um ato de democracia milhões de pessoas em todo país manifestaram seu apoio às famílias, as valores cristão e de amor pela pátria. Sem baderna, violência ou desrespeito. Somos todos Bolsonaro!”.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap