Em Manaus, dupla é presa após cometerem arrastões em moto alugada - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, dupla é presa após cometerem arrastões em moto alugada

A prisão aconteceu na Avenida Jurunas, bairro Cidade Nova

Em Manaus, dupla é presa após cometerem arrastões em moto alugada
Foto: Nainy Castelo Branco

Dois homens, ainda não identificados, foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (1), após cometerem arrastões, na zona norte de Manaus. A prisão aconteceu na Avenida Jurunas, bairro Cidade Nova.

Segundo informações, os dois homens estavam em uma motocicleta alugada. Antes da chegada da polícia, a dupla foi detida pela população.

“Um deles foi muito machucado, um cidadão de bem ia passando no local e viu que estava acontecendo o assalto e atirou contra ele, que teve sorte, porque pegou de raspão no braço”, explicou o subtenente B Oliveira.

Ainda segundo informções, um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por vários assaltos e roubos. Uma arma falsa foi apreendida.

Os homens foram encaminhados ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo para receberem atendimento médico, em seguida, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

(*) Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]