MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Em Manaus, motorista de app é resgatado após ficar horas trancado em porta-malas

O resgate ocorreu no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A ação foi coordenada pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
• Publicado em 26 de março de 2021 – 13:26
Foto: Divulgação

MANAUS – Um motorista de aplicativo, 33 anos, foi resgatado na noite dessa quinta-feira (25), após ser trancado dentro do porta-malas de um veículo abandonado. O resgate ocorreu no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A ação foi coordenada pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) .

De acordo com as informações, os policiais se dirigiram até o ramal do “DB”, no bairro Tarumã, para atender a ocorrência. Os agentes fizeram uma investigação no local e encontraram um veículo de modelo Fiat Siena em situação de abandono. Durante a revista no automóvel, o condutor foi encontrado preso dentro do porta-malas.

Leia: Vídeo: imagens mostram idoso roubando R$ 57 mil em Manaus

Após o resgate, o condutor informou que foi preso por volta das 14h da tarde, mas não conseguiu prestar mais informações em razão do estado de choque. O motorista foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na mesma região, para receber atendimento médico.

Representantes da empresa de rastreamento veicular estavam no local para prestar apoio aos policiais.

A equipe policial permaneceu no local e realizou a entrega do veículo à proprietária, em razão de a ocorrência ter tido desfecho imediato e o automóvel não possuir registro de roubo ou furto.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap