Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Cenário

Em viagem à região do Juruá, Saullo Vianna faz balanço do mandato e apresenta propostas para transformar a vida da população

Saullo lamentou o descaso com que ainda vive a população de Eirunepé.

Em viagem à região do Juruá, Saullo Vianna faz balanço do mandato e apresenta propostas para transformar a vida da população

Foto: divulgação

O deputado estadual Saullo Vianna, candidato a deputado federal pelo União Brasil, aproveitou o fim de semana para percorrer a região do Juruá, uma das mais afastadas da capital e que, consequentemente, enfrenta diversos problemas por conta disso.

Saullo, que já conhece a realidade dos municípios no período da cheia e vazante dos rios, lamentou o descaso com que ainda vive a população de Eirunepé, um dos municípios visitados pelo parlamentar durante a maior cheia do Rio Juruá, em 2020.

“É triste voltar aqui depois de ter vindo no período da cheia, que afetou centenas de famílias, e se deparar com uma cidade abandonada. Eirunepé precisa ser bem cuidada, nosso compromisso é de buscar melhorias para as famílias que vivem aqui, muita coisa precisa mudar”, afirmou Saullo.

Leia mais: Ciro confronta Bolsonaro sobre fome no Brasil

Em reunião com moradores de Envira, Saullo lembrou dos recursos que enviou para investimentos na compra de medicamentos, insumos e produtos para melhorar os atendimentos em Saúde.

No município de Carauari, que também foi contemplado com emendas para investimento nos atendimentos de saúde, Saullo falou do quanto o município pode se desenvolver com mais investimentos em qualificação de mão de obra e energia elétrica estável para produção de açaí.

“O açaí de Carauari é um dos mais gostosos do nosso Estado, e essa vocação natural para produção desse fruto, rico em vitaminas e saboroso, deve receber investimentos para melhorar toda a cadeia produtiva. Eu sou um incentivador e entusiasta do setor primário, irei lutar para mais investimentos para o crescimento da indústria aqui”, ressaltou Saullo.