Ao reagir a uma tentativa de assalto, o empresário Joel Luis da Silva, 64, foi morto com um tiro. O crime ocorreu, às 12h, deste domingo, 1º, no frigorífico dele, ao lado da Feira da Sepror, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.
Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local pela mulher da vítima, mas os dois criminosos fugiram.

(Foto: Divulgação)
Conforme as informações dos policiais, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, de placa não identificada, e um deles ficou aguardando na porta do frigorífico e fez uma funcionária refém. Já o outro, entrou no escritório do empresário, que reagiu à tentativa de assalto. O tiro atingiu o peito de Joel.
Os dois homens usavam uma arma caseira, calibre 16, e fugiram sem levar dinheiro do local. O empresário foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.