Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Empresário é perseguido, pede socorro, mas é executado a tiros na avenida Silves

Após deixar a filha em um banco, o empresário foi surpreendido por uma dupla e ainda tentou pedir socorro, mas foi executado na via pública

Empresário é perseguido, pede socorro, mas é executado a tiros na avenida Silves

Foto divulgação PMAM

MANAUS, AM – O empresário Augusto Simões Pinto, 57, foi executado com dois tiros, sendo um na região da nuca e outro no braço. O crime ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (19), na avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona Sul da Capital.

Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o homem teria deixado sua filha no banco, e depois estava a caminho do trabalho, quando os pistoleiros o perseguiram e o executaram em via pública.

A vítima ainda tentou pedir ajuda de uma motorista que trafegava pela via, então, nesse momento, os pistoleiros o executam na frente do carro; a motorista, muito assustada, não quis falar com a imprensa.

Leia mais Policiais militares da 14ª Cicom realizam parto em unidade policial

“A família esteve no local e disse que o empresário estava sendo ameaçado, agora, vamos reunir os depoimentos e descobrir qual o motivo do crime” disse o delegado.

Ao saber do acontecido, a filha do empresário executado chegou ao local desesperada. Para a imprensa, ela contou que o pai estava indo para o trabalho, após tê-la deixado na fila do banco para resolver problemas pessoais.