Empresário morre após ser atingido por tiro disparado pela esposa em Manaus - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Empresário morre após ser atingido por tiro disparado pela esposa em Manaus

A vítima foi atingida por um tiro na cabeça efetuado pela própria esposa, durante uma briga do casal

Empresário morre após ser atingido por tiro disparado pela esposa em Manaus
Foto: Divulgação

Um empresário identificado como Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, 29, morreu na madrugada deste domingo (7), no Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, após ter sido atingido por um tiro na cabeça efetuado pela própria esposa, durante uma briga do casal. O crime ocorreu na última sexta-feira (5) na casa onde o casal morava no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Vizinhos do casal disseram que tudo começou após uma discussão, foi quando a mulher pegou a arma que mantinha em casa e disparou contra o marido. O homem era muito conhecido na zona Norte de Manaus, por ser proprietário de uma empresa que fornecia internet para a área é adjacências.

Leia mais Irmão de pistoleiro que escapou de chacina em 2018 é executado em Manaus

O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), até o momento a mulher ainda não se apresentou na especializada sendo considerada foragida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]