Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Entregador de farmácia é executado com três tiros na nuca durante entrega em Coari

Entregador de farmácia é executado com três tiros na nuca

Entregador de farmácia é executado com três tiros na nuca durante entrega em Coari

Divulgação

Jorge Almeida dos Santos, de 30 anos, entregador de  farmácia do município de Coari, foi morto nesta quinta-feira (02), a tiros na rua Antônio Moreira, no bairro Liberdade, por volta de 20h, enquanto trabalhava. 

Leia mais: Polícia anuncia prisão do suspeito de matar Silvanilde Veiga, servidora do TRT morta na Ponta Negra

Ele estava fazendo uma entrega na casa de um cliente da empresa e aguardava do lado de fora da casa, quando foi pego de surpresa, por uma dupla de moto que realizou três disparos na nuca da vítima.

Divulgação

A polícia analisa o caso como homicídio, visto que nenhum pertence foi levado. Segundo o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.

“Foram três disparos na nuca, ele foi socorrido e ainda levado ao hospital, mas não resistiu. As equipes já estão em campo e vamos analisar as câmeras de segurança para chegar na autoria do crime, pois nenhum pertence foi levado e isso se caracteriza como ‘execução sumária’. Sem direito de defesa, executaram o Jorginho”, afirma.

Leia mais: Polícia procura mulher que bateu em babás e tentou sequestrar criança no parquinho

 O pai da vítima Jorge Pereira, 40 anos, pede às autoridades justiça pelo caso: 

“Era um rapaz trabalhador que ia até as 23h entregando medicamentos. Quando ligavam para empresa, ele que ia. Peço por Justiça. Ele deixou uma mulher com uma filha de apenas 8 meses de nascida. Pedimos às autoridades do município socorro e todos estamos extremamente abalados”, desabafa.