Biel abandona programa após locutora dizer que deseja sua morte; veja vídeo
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Biel abandona programa Pânico após locutora dizer que deseja sua morte; veja vídeo

Biel acabou abandonando o programa “Pânico” na rádio Jovem Pan, nesta terça (23), após discutir com a locutora Amanda. A locutora disse, que queria que ele morresse, o que gerou uma discussão com todo o elenco do “Pânico”.   Indignado com o comentário da locutora que desejou sua morte, Biel questionou Emílio: ”Como é que […]

Biel abandona programa Pânico após locutora dizer que deseja sua morte; veja vídeo

Biel acabou abandonando o programa “Pânico” na rádio Jovem Pan, nesta terça (23), após discutir com a locutora Amanda. A locutora disse, que queria que ele morresse, o que gerou uma discussão com todo o elenco do “Pânico”.

 

Indignado com o comentário da locutora que desejou sua morte, Biel questionou Emílio: ”Como é que você emprega uma pessoa dessas?” Enquanto Emílio, tentando amenizar a discussão, respondeu: ”Eu tenho certeza que a Amanda não falou isso”.

É então que a briga evolui quando Amanda rebate: ”Não! Eu falei! Falei do fundo do meu coração”.

O comentário de Amanda, que diz não gostar do cantor, é relacionado aos casos de polícia com o qual Biel já se envolveu. Ele foi acusado de assédio por uma repórter e de agressão física e moral por sua ex-mulher.

Após se retirar do estúdio, a briga continuou entre o elenco do programa. Confira vídeo abaixo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading