‘Caso Wallace’ - Netflix divulga o 1° trailer da série documental - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Caso Wallace’ – Netflix divulga o 1° trailer da série documental

Série documental “Bandidos na TV” é baseada na trajetória do ex-deputado estadual do Amazonas, Wallace Souza

‘Caso Wallace’ – Netflix divulga o 1° trailer da série documental

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 16, o primeiro trailer da série documental “Bandidos na TV” baseada em fatos reais que contará a trajetória do ex-deputado estadual Wallace Souza, cujo mandato foi cassado em 2009. Wallace foi apresentador do programa amazonense extinto ‘Canal Livre’. A estreia está prevista para o dia 31 de maio deste ano e será dividida em episódios.

Segundo a direção, foram ouvidos relatos de profissionais que trabalharam no programa que na época era comandado também pelos seus irmãos Carlos e Fausto Souza, além dos testemunhos de familiares, autoridades e pessoas que eles ajudavam na TV.

Relembre o caso

O ‘Caso Wallace’ ficou conhecido, internacionalmente, com a repercussão de uma investigação policial que apontava um parlamentar brasileiro, campeão de votos, como “chefe” de uma organização que mandava matar “suspeitos de praticar crimes” para expor em um programa de televisão.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading