Nicette Bruno apresenta discreta melhora após contrair covid-19 - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Nicette Bruno apresenta discreta melhora após contrair covid-19

Nicette recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada no hospital desde domingo (29)

Nicette Bruno apresenta discreta melhora após contrair covid-19
Foto: Divulgação

Nicette Bruno, 87, apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu estado de saúde continua grave, segundo informou boletim médico divulgado nesta sexta (4).

A atriz segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio, por causa de complicações decorrentes da covid-19. Ela está intubada, sedada e respirando com o auxílio de um ventilador mecânico.

A artista recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada no hospital desde domingo (29).

Nicette é filha da atriz Eleonor Bruno e começou na carreira artística muito cedo, sendo contratada aos 14 anos como profissional de teatro pela Companhia Dulcina-Odilon. Sua estreia oficial nos palcos aconteceu em 1947 na peça “A Filha de Iório”.

Leia mais: Revista detalha assédio sexual de Marcius Melhem contra Dani Calabresa

A atuação da atriz na TV é repleta de personagens marcantes, como a Dona Benta, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, a Juju, de “Sete Pecados” (Globo, 2007) e a Ester de “Órfãos da Terra” (Globo, 2019). Seu último trabalho na telinha foi em “Éramos Seis”, como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar em 1977 pela extinta Tupi.

Além de Nicette Bruno, outros famosos receberam diagnóstico para o novo coronavírus recentemente, como Marieta Severo. O cantor Genival Lacerda, 89, e o ator Eduardo Galvão, 58, também seguem internados em tratamento contra a doença.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading