Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Entretenimento

Sikêra Jr. contraria médicos e invade Alerta Nacional com trator

Apresentador se recuperou após testar positivo ao novo coronavírus.

Sikêra Jr. contraria médicos e invade Alerta Nacional com trator

Foto: reproducão/RedeTV

Contra as recomendações do departamento médico da TV A Crítica, parceira da RedeTV! no Amazonas, Sikêra Jr. voltou ao comando do Alerta Nacional nesta segunda-feira, 25.

Após o período de recuperação por ter testado positivo ao novo coronavírus (Covid-19), o apresentador invadiu os estúdios do telejornal com uma retroescavadeira para anunciar seu retorno à atração.

No início do programa, os jornalistas Bruno Fonseca e Mayara Rocha anunciaram que Sikêra voltaria ao comando do Alerta Nacional na quarta-feira, 27, conforme informado anteriormente por Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, e pela TV A Crítica nas redes sociais.

Horas antes, o jornalista contestou o posicionamento e destacou que retornaria ao telejornal nesta segunda.

“Estou voltando hoje! Recebi uma nota da TV A Crítica dizendo que não pode, pois preciso passar pelo médico do trabalho e por causa do ISO da empresa. Quero voltar e vou voltar hoje! Estou bem e três médicos já me deram alta, então quer dizer que só vale o médico da empresa?”, questionou o apresentador no Instagram.

Minutos depois, Sikêra quebrou a parede do estúdio com uma retroescavadeira para anunciar a sua volta.

“Eu não disse que entrava, que invadia? Tô me sentindo o Cid Gomes, não falei que vinha?”, afirmou, em referência ao senador licenciado, que tentou invadir um batalhão com uma retroescavadeira em fevereiro.

Ele contrariou as recomendações dos órgãos de saúde sobre o distanciamento social e trocou beijos e abraços com sua equipe ao vivo.

Sikêra também agradeceu as orações que recebeu durante o período de recuperação e reforçou que a doença não é uma gripezinha, conforme havia dito anteriormente.

“Só Deus sabe o que é passar por essa doença terrível. A tal da Covid é tão miserável que algumas pessoas disseram que eu paguei com a língua, pois subestimei a doença. Achei que era algo mais simples, mas não é”, destacou.

“Se você pode ficar em casa, fique. Mas se você não pode, faça como eu e meu elenco e vá trabalhar. Ninguém pode morrer de fome neste país mais, não se admite. Se é para todo mundo ficar em casa, libere o porteiro do seu prédio, os vigilantes, a guarda municipal. Ou eles são imunes? É muito fácil falar ‘fique em casa'”, complementou o jornalista.

No sábado, 23, a RedeTV! anunciou que Sikêra voltaria ao ar na quarta.

Em nota divulgada por A Crítica, a emissora afirmou que:

“Apesar da vontade expressada pelo apresentador em suas redes sociais, precisa cumprir os protocolos de segurança e qualidade estabelecidos pela Norma ISO 9001:2015”.

(*) Com informações do Noticiasdatv