Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR

O Corinthians tem os desfalques de Pedrinho, integrado à seleção brasileira olímpica, Sornoza, que está com a seleção equatoriana, e Júnior Urso

Carille arma Corinthians com Love e Boselli para enfrentar o Athletico-PR
(Foto: Divulgação / Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
A dois dias da partida contra o Athletico-PR, o técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians com novidades na escalação. Em treino realizado nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, a equipe teve Vagner Love e Boselli juntos no ataque.

O Corinthians tem os desfalques de Pedrinho, integrado à seleção brasileira olímpica, Sornoza, que está com a seleção equatoriana, e Júnior Urso, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, o meio de campo titular deve ter Ralf e Ramiro.

Carille armou o Corinthians no treino desta terça-feira com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Vagner Love, Clayson e Boselli. O volante Gabriel chegou a ser testado na vaga de Ramiro.

Veja também
A atividade tática foi fechada à imprensa, mas alguns torcedores convidados puderam ver os trabalhos comandados por Carille. A escalação do treino foi “divulgada” por um deles por meio da rede social.

O Corinthians encerra a preparação nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra o Athletico-PR será realizada na quinta, às 19h15, na arena em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(*) Com informações da Estadão Conteúdo

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias