Caso Neymar: Ex de Najila Trindade crítica imprensa e diz que o vídeo existe
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Caso Neymar: Ex de Najila Trindade crítica imprensa e fala sobre o vídeo

Entenda caso:

Caso Neymar: Ex de Najila Trindade crítica imprensa e fala sobre o vídeo

Durante o programa “Aqui Na Band” exibido nesta segunda-feira (8), Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, falou sobre as acusações feitas pela sua ex-mulher. Na entrevista, Estivens questionou a maneira como a imprensa vem tratanto o caso.

Caso Neymar: Delegada diz que não irá escutar Najila Trindade novamente

“Estão buscando o passado da Najila , mas vão investigar o passado do Neymar”, afirmou Estivens durante o decorrer do programa. Logo em seguida, Silvia Poppovic questionou a fala do ex-marido, falando que além de Najila ser a única mulher que acusou o craque de violência, ela havia esfaqueado o próprio entrevistado.

Rebatendo a colocação da apresentadora, Estivens comentou o histórico comportamental recente de Neymar. “O Neymar também tem. Recentemente, ele agrediu um torcedor depois de perder um campeonato”, afirmou o ex-marido.

Caso Neymar tem reviravolta e Najila pode ficar na cadeia por 10 anos 

O ex-marido da modelo disse ainda que não estava defendendo Najila no caso, mas que pensava que a cobertura feita pela imprensa poderia ter sido mais imparcial. Por fim, Silvia perguntou a razão pela qual a modelo não apresentou o vídeo à Polícia. Estivens disse que “O vídeo existe, mas não está mais com ela”.

 

 

 

*Informações retiradas do portal iG

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading