Em meio a polêmicas, Neymar é confirmado em time titular do Brasil

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em meio a polêmicas, Neymar é confirmado em time titular do Brasil

Apesar de todos os problemas a seu redor, com as acusações de estupro, Neymar está confirmado como titular da seleção brasileira

Em meio a polêmicas, Neymar é confirmado em time titular do Brasil

Apesar de todos os problemas a seu redor, com as acusações de estupro e vazamento de imagens íntimas na internet, Neymar está confirmado como titular da seleção brasileira para enfrentar o Qatar nesta quarta-feira (5). Será o primeiro amistoso preparatório para a Copa América. A partida será realizada em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 21h30.

A equipe formada por Tite tem Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Esse mesmo time já havia sido ensaiado no último domingo e acabou confirmado pela comissão técnica durante a atividade desta terça, na Granja Comary.

Neymar. (Divulgação)

O segundo amistoso brasileiro está marcado para as 16h de domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra Honduras. Já a estreia na Copa América será no dia 14, no Morumbi, em São Paulo, contra a Bolívia. O Brasil ainda encara a Venezuela na Fonte Nova, em Salvador, e o Peru, na Arena Corinthians, novamente na capital paulista.

Veja também

Federer vence Wawrinka e encara Nadal na volta à semifinal

Após tratar lesão por 11 dias, Marta volta a treinar no campo

Recuperado após cirurgia, Suárez faz 1º treino com Uruguai

 

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading