Final da libertadores será transmitida ao vivo na Inglaterra

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Final da libertadores será transmitida ao vivo na Inglaterra

Uma das principais emissoras do mundo, a BBC destacou o campeão River Plate e os artilheiros Gabigol e Bruno Henrique em seu site

Final da libertadores será transmitida ao vivo na Inglaterra
(Foto: Divulgação CONMEBOL)

Uma das principais emissoras do mundo anunciou, nesta quarta-feira, 21, que transmitirá ao vivo a final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado, entre Flamengo x River Plate.

A BBC, em seu site oficial, destacou o River Plate, atual campeão do torneio, no anúncio em seu site oficial. Sobre o Flamengo, os britânicos destacaram os artilheiros do torneio, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, com 7 e 5 gols, respectivamente.

A partida começa às 17h30, horário de Brasília, mas a transmissão para a Inglaterra começara às 19h45, como anunciou a BBC.

O vencedor da final estará classificado para o Mundial de Clubes, que será disputado no Catar, e poderá passar pelo caminho do campeão da Champions League atual, o Liverpool.

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading