A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Flamengo decide Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira

A primeira partida, disputada na altitude de Quito, no Equador, terminou empatada em 2 a 2. Rubro-Negro carioca vai a campo com desfalques importantes

Flamengo decide Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira
Flamengo decide Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois da Taça Guanabara, o Flamengo pode ganhar o primeiro troféu intercontinental deste ano nesta quarta-feira, 26, contra o Independiente Del Valle (Equador), às 21h30, no Maracanã. É a segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, que reúne os campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, de 2019, respectivamente.

A primeira partida, disputada na altitude de Quito, terminou empatada em 2 a 2 e com requintes de crueldade para o rubro-negro carioca. Agora, para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa vencer. Caso haja qualquer outro empate, a decisão irá à prorrogação. Se a igualdade persistir, a taça será levantada por quem vencer nos pênaltis.

A expectativa é de estádio lotado, já que cerca de 62 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. Porém para o torcedor que não estiver nas arquibancadas, a única forma de assistir ao jogo será através da DAZN. A partida será transmitida exclusivamente por esta plataforma de streaming.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, estão descartados para o duelo. Flamengo só divulgará a lista de relacionados na manhã desta quarta-feira.

Confirmados

O lateral-direito Rafinha e o meia Arrascaeta foram confirmados pelo Flamengo para a decisão. Os jogadores foram desfalque na última partida, quando o Rubro-Negro venceu o Boavista, pela decisão da Taça Guanabara.

Rafinha se recuperava de uma contusão na coxa esquerda. No início da semana, sua presença no jogo ainda era considerada dúvida. Ele nem chegou a ir a campo na segunda-feira, na reapresentação do elenco. Arrascaeta, por sua vez, ficou de fora do último jogo em razão de desgaste, mas também está recuperado.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias