Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Esportes

Goleiro Bruno é flagrado com mulheres e cerveja e perde direitos na prisão

Goleiro Bruno é flagrado com mulheres e cerveja e perde direitos na prisão

Dois dias depois de ser flagrado pela emissora TV Alterosa, afiliada local no Sul de Minas do SBT, na companhia de duas mulheres e com uma lata de cerveja na mesa, o ex-goleiro Bruno Fernandes perdeu nesta sexta-feira (19) o direito de realizar trabalhos externos ao presídio de Varginha, Minas Gerais, onde está preso desde abril de 2017.  (Assista o vídeo clicando aqui)

Goleiro está preso desde 2010, quando atuava pelo Flamengo.

O ex-jogador foi preso em 2010 e posteriormente condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela. Bruno estava autorizado, desde o ano passado, a trabalhar em obras na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha.

No entanto, a 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da cidade retirou nesta sexta o benefício ao ex-jogador do Flamengo depois da veiculação da reportagem. Além de mostrar Bruno acompanhado em um bar, a TV Alterosa exibiu conversas de celular na qual Bruno cita facilidades como acesso a celular e bebidas alcoólicas.

Em nota, a Secretaria de Adminsitração Prisional (Seap) de Minas Gerais confirmou a suspensão do benefício. “Bruno saía do presídio às 7h e retornava às 18h, de segunda à sexta-feira, em um transporte fornecido pela Apac. A direção do presídio já comunicou o fato à Vara de Execução da comarca, que suspendeu a autorização para o trabalho do preso”, informou o Seap.

Com a decisão, Bruno deve ser mantido em regime fechado, sem permissão de trabalho externo, até que um processo seja instaurado para averiguar o ocorrido.

*Informações retiradas do MSN